Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

restouracao do casamento

boa noite perco oraçao pelo meu casamento pois queria muito que deus restouraci porque sofro muito com isso leve meu nome nas suas oracao rilda

rilda natal Hoje, às 22h50

senhor continuou pedindo a cura e libertação do meu esposo..

Deus de misericórdia faz três fins de semanas qui meu esposo tá mundo das drogas senhor toca ele com tua mão poderosa capaz de curar e libertar senhor Jesus tire meu esposo das trevas misericórdia senhor manda teus anjos e arcanjos sobre ele meu coração fica arrasado padre Reginaldo peço sua oração pra ele misericórdia senhor tudo qui mais quero hoje é a cura do meu esposo mim dói ver ele usando drogas senhor faz tua presença na vida dele senhor mim dê forças pra carregar essa cruz mim sinto sem chão santo expedito mim ajude não tenho mais nem forças pra escrever....

filha fortaleza Hoje, às 22h38

a restauração do meu casamento

padre primeiro quero agradecer por ja ser uma associada foi com muita alegria que recebi o jornal do evangelizador mais padre eu vim aqui mais uma vez pedir peo meu casamento para que deus liberte o meu marido desse vicio contagioso da traição a anos que eu venho fazendo esse mesmo pedido a deus e não vou desistir porque minha fe e inabalavel senhor e eu creio que um dia vos vai me atender e quando esse dia chegar eu vou vim fazer o meu testemunho no seu programa padre porque eu sei que deus nos escuta em silencio pra depois ele agir reze pormim padre lembre-se de mim e do meu esposo sergio quando estiver falando com deus quem sabe ele não me ouve mais rapido e acaba com esse meu sofrimento do aduterio do meu esposo eu consiga viver feliz ao lado dele e dos meus filhos amem

Rosivalda fortaleza ce Hoje, às 22h00

Padre peço que ponha minha filha e eu em oração padre, sabe ela não consegui dormi direito a noite e nem de dia,estamos passando por uma situação dificil pagando aluguel e outras situção, padre ore muito por mim e minha familia pois so Deus sabe de minhas tribulaçoes, tem hora que da vontade d desistir de tudo pois nada esta dando certo, tem horas que nem esperança tenho mas, ore por minha familia

cristiane mato grosso Hoje, às 21h41

Jesus abençoe que o inventário seja assinado e dai me um amor verdadeiro e de Deus e que alcancemos a graça da casa própria e um amor verdadeiro abençoado por Deus.

Jesus misericordioso eu Maria Izabel Rodrigues Cavalcanti peço que tire do meu coração e da minha vida o Amaral para sempre estou infeliz e lhe peço dai nos vida nova.

maria Brasília df Hoje, às 21h22

Graça Alcançada

Padre Reginaldo,primeiro peço que me abençoe. vou lhes contar uma graça que alcancei com muita fé seguido de novena em novena. Em junho de 2012 começou a sair uma manchas em minhas penas, e logo fui ao medico e foi diagnosticado hanseniase, fiquei desesperada Padre, pois pensei que não tivesse cura, mas mesmo assim comecei o tratamento e iniciei a novena do pai eterno em seguida a de nossa senhora do perpetuo socorro, apesar de ja ser uma pessoa temente a deus me entreguei as orações junto ao seu programa, em novembro tive que retirar um sinal em meu nariz e teve uma complicação, como eu já estava muito fragil entrei em depressão, foi muito dificil, pois, não dormia a noite e durante o dia a angustia tomava conta de meu coração, mesmo depressiva não perdi a fé nem parei minhas orações, ja como sou devota de meu pai eterno e minha nossa senhora do perpetuo socorro. Padre minha fé era tanta que em poucos meses fiquei completamente curada. obrigada meu pai eterno, obrigada minha nossa senhora do perpetuo socorro e obrigada Padre Reginaldo por nos incentivar na fé.

MARIA Cajazeiras Hoje, às 20h45

graça recebida com intercesão de nossa senhora aparecida

padre quero testemunhar uma graça que recebi com intercesão de Nossa Senhora Aparecida.No começo do ano de 2014 tive um grande sangramento estava no segundo mês de grávidez,fiquei um mês de repouso absoluto;mas graças a Nossa senhora;hoje escrevo pra agradecer pela vida da minha filha que nasceu saudavel e perfeita obrigadamãe por não me abandonar quando mais precisei,sempre vou agradecer por essa graça.Amém.

simone itaquirai ms Hoje, às 20h39

que minha família ta sendo abençoada por deus só coisas boas ta acontecendo depois que eu comecei a ti ouvir

Eu queria muito padre q você abençoa se pois você mudou minha vida não só eu maia de todas as pessoas que ti ouvi eu peço a abençoar minha família Zina.Apareciada.Ricardo.Tatiele.flavio.Rayane.elisagela.renwson.renato.edson

luiz Coromandel mg Hoje, às 20h36
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 Cep 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br