Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Libertação das angútias

Peço Oração para minha irmã que passa por momentos difíceis.Que Deus a liberte do medo, das angustias, aflições. Peço pela cura espiritual e libertação.

Anne Sobral/CE Hoje, às 01h22

dor 😢 e falta de ar

Estava sentido muita falta de ar e uma coisa ruim no peito mas graças a deus esta passando obg meu deus por tudo toda noite rezo o terço escuto na dom bosco aqui em fortaleza obg padre Reginaldo por tudo.

maria fortaleza Hoje, às 00h18

Hoje quando escutei a oração no momento em que o Padre falava da Santa Maria Goretti fiquei muito interessada para saber da sua história pois não conhecia essa santa achei muito interessante, Essa santa sofreu abusos, e sua proteção era rezar mais morreu com 11 facadas pelo o homem que tentou a estuprar no qual chamava Alessandro Serenelli mais a santa antes de morrer perdoou o assassino e disse que gostaria de encontrar com ele no céu. gostei muito de conhecer a história de Santa Maria Goretti.

Alessandra Várzea da Palma Hoje, às 00h16

PELA GRAÇA DE UM EMPREGO

SENHOR VENHO AGRADECER PELA ENTREVISTA DE EMPREGO QUE FIZ HOJE, AMANHÃ IREI FAZER O PSICOTÉCNICO E CREIO QUE ESSE EMPREGO NA FSFX É MEU SENHOR. EU TOMO POSSE DESSE EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA FSFX. OBRIGADA POR TUDO.OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM E ESTAR MUDANDO A MINHA HISTÓRIA, ME LIVRA DE TODO PECADO E DE TUDO QUE ME AFASTA DE TI. QUERO VIVER NA TUA VONTADE MEU PAI. A TI TODA HONRA E TODA GLÓRIA AGORA E PARA SEMPRE.JESUS MISERICORDIOSO EU CONFIO EM VÓS.AMÉM.

LUCIANE CORONEL FABRICIANO 06 de Julho de 2015, às 22h41

EMPREGO

Ola, Padre Reginaldo. Quero testemunha uma graça recebida, depois de muitas orações.A varias semana estava fazendo as novenas e com a de São Bento recebi a graça de um emprego, sou professora e tenho um período de trabalho fixo no município, mas só esse não da para suprir as necessidades . E agora consegui mais um período,comecei hoje.(06/07/2015) OBRIGADA SENHOR por essa graça. Graça recebida Graça testemunhada.AMÉM

MARIA PONTA GROSSA 06 de Julho de 2015, às 22h28

Fé na caminhada

Meu jesus misericordioso, peço humildemente a oportunidade de trabalho, saúde para minha filha ana e para meu esposo também. Fé e saberdoria para que possar seguir em frente . Padre sua obra edifica e leva consolo aos corações assim como o meu, aflitos. Traga a paz meu Senhor Deus. Amém .

Vanilza Cruzeiro do Sul/Ac 06 de Julho de 2015, às 22h19

Grande Graça alcançada

Padre Reginaldo,sua benção É com grande felicidade que venho agradecer os resultados dos exames de minha irmã,que fez uma cirurgia de pulmão.Foram dois meses de sofrimento esperando a cirurgia.Após a cirurgia,o médico achou a lesão mais grave.Toda família vinha rezando muito e intensificamos ainda mais.Pedia a Deus ,ao SagradoCoração de Jesus e N.Sra da Medalha milagrosa com muita devoção,perseverança e amor.Pedia que a lesão fosse totalmente curável. Padre ,na minha estante tenho sua foto e sempre que olhava,você me dizia,Jesus não dar a graça pela metade filha,tenha paciência. E a graça veio,mostrando na bioopsia uma lesão mais benigna. Foi muito choro de alegria.Crescemos muito na fé. Obrigado Meu Deus,Sagrado Coração de Jesus e N.Sra das Graças. Obrigado Padre Reginaldo por ser este anjo evangelizador em nossas vidas, Um grande abraço

Agradecimentos por várias graças alcançadas e para a Novena de São Bento - 7 Dia e ao Santa Maria Goretti e para a Hora da Misericórdia!!!

Por uma ação que se arrasta na justiça desde 2007 e se encontra na 3ª Vara do fórum de Jaboticabal ( que para os olhos dos homens é impossível mas que para DEUS tudo é possível, pois confio no Senhor). Por falecimento: Evanilde Therezinha Bergamaschi que faleceu dia 26/03/2013 após ficar 20 dias internada na UTI e a todos meus familiares, amigos e aos que não conheço também falecidos. Por ação de graças: Família - Jose Antonio, Iracema, Gisele e Acácio , Gisleine, cachorros (( Toby, Jade ( Alma ) e Chica)), e a todos do meu trabalho em especial meu chefe, Padre Reginaldo e seus intercessores, Padre Luis Fernando da Igreja Cristo Rei, Padre Fernando da Capela Santo Expedito de Ribeirão Preto, Frei Batista e Comunidade das Irmãs Carmelitas de Jaboticabal, Enfermos, acamados, voluntários, orfanatos, clinicas de recuperação química, alcoolico´s, inimigos, traficantes, profissionais nos hospitais, doentes nos Quartos e Uti´s, e também por meus estudos na Universidade ( Aulas, Trabalhos, Seminários e Provas Parciais e Provas Finais neste ano de 2015 e também um enrosco com uma prova minha do semestre passado de sistema produtivo - final que o SENHOR derrame bençãos e graças em minha aulas, trabalhos, provas parciais e finais na universidade enfim a todos que entreguem suas vidas a este JESUS que é maravilhoso!!!

Gisleine Jaboticabal / Ribeirão Preto 06 de Julho de 2015, às 21h47
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br