Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

sempre tenha fé

Padre Reginaldo venho ate você para testemunhar uma graça muito grande quando meu afilhado nasceu teve complicação no parto erro medico ,faltou oxigênio no celebro . o desespero foi muito grande os médicos não davam esperanças .Mais para Deus nada é impossível hoje Mateus está com quatorze anos de uma inteligencia incomparável ele ficou com algumas sequelas ele não anda e não fala . mais Deus é tão misericordioso que entendemos tudo que ele quer ,ele estuda em escola publica junto com as outras crianças ele é a alegria em forma de pessoa um exemplo para todos nós que apesar de sua deficiência ele é muito feliz e tem muita fé em Deus ,ele já fez a primeira comunhão. Padre Reginaldo ele está ao meu lado enquanto escrevo para você e ele pede para que o senhor o abençoe .muito obrigada pela sua atenção sou Márcia Julia de Igaratinga Minas Gerais fica com Deus ,graça alcançado ,graça testemunhada ...toca o sino sacristão se tiver como Padre Reginaldo lê meu testemunho no programa te ouvimos todos os dias

Everaldo Hoje, às 17h39

Graça alcançada

Sua benção Padre!Minha filha aos cinco meses de vida foi acometida por uma grave alergia às proteínas do leite. Essa alergia foi responsável por vários problemas de saúde e visitas constantes à emergência. A maioria das crianças ficam curadas até cinco anos mas infelizmente não foi o caso de minha filha. Mesmo cercada de cuidados suas reações alérgicas começaram a piorar com o passar do tempo,a ponto de ter reações alérgicas ao contato acindental e cheiro do leite. Sempre nas minhas orações suplicava misericórdia à Jesus e pedia que ele me iluminasse pois mesmo com todos os cuidados minha filha,agora com 8 anos, só piorava.Foi quando um amigo de trabalho me falou sobre uma médica que estava fazendo um tratamento novo aqui em Fortaleza. Levei minha filha para consultá-la e me informei como era o tratamento. Quando levei minha filha ao pediatra que trata dela desde pequena foi contra o tratamento, chorei muito mas supliquei novamente que Jesusr me abrisse caminhos.Passei oito meses tentando convencer o pediatra a se informar sobre o tratamento, até que um dia através de uma conversa com uma colega de trabalho dele, o pediatra liberou minha filha para fazer o tratamento. Foram muitas graças porque não tinha o dinheiro para fazer, foi quando consegui ajuda financeira da empresa onde trabalho. Consegui também que me liberassem dois dias por semana para acompanhar o tratamento. Foram cinco meses de muita luta, com um reação grave e várias outras menos graves. Pedi muitas forças à Jesus, algumas pessoas próximas achavam muito perigoso, mas minha filha já corria risco de vida com o nível de alergia que se encontrava, não podia mais retroceder e nem adiar, algo precisava ser feito. Meu testemunho Padre Manzotti - minha filha já está comendo alimentos com leite sem nenhuma reação. Venho através desse testemunho agradecer os milagres recebidos e bençãos alcançadas.

EVELINE Fortaleza Hoje, às 17h33

Uma graça alcançada.

Padre Reginaldo, hoje vim aqui dar o testemunho de uma graça alcançada. Há 4 meses meu filho mais novo vem passando por muitas provaçoes, com dificuldades para arrumar um emprego e outros problemas.Mais com muita fé em Deus e em Nossa Senhora não desisti nem um só dia de enterceder por ele. e hoje com a graça de Deus tudo está se encaminhando,arrumou um emprego bom, está mais tranquilo. Tudo acontecendo no tempo que Deus quer.Obrigada Senhor! Por atender as minhas preses.!!!

MARIANNY Pará de Minas Hoje, às 17h31

graças alcançadas

quero testemunhar duas graças recebidas esses dias,padre minha filha tem endomitriose e vinha fazendo tratamento há uns 5 anos e nada de melhora,eu disse filha esqueça e seja o que deus quiser,eu em oração nas suas novenas todos os dias,há uns 2 meses,nao lembro qual a novana o senhor disse quem quer a graça da gravidez põe a mao na bariga,como ela não estava eu coloquei a mão na barriga dela pela foto e rezei muito,padre depois de 2,5 ela descobriu que estava gravida,hoje esta com 5 meses é um menino,estamos imensamente felizes pelo meu 1 neto, graça recebida graça tesmunhada.A 2 graça meu filho com 35 anos só em festa e nada de compromisso com ninguem,eu sempre rezando pedindo que aparecesse uma pessoa que o amasse e o respeitasse e ele tambem,padre ele começou a ficar e depois começou a namora e no mesmo dia do descobrimento da gravidez de minha vida eles forão morar juntos,uma moça maravilhosa,chorei muito de emoçao e gradecimento pelo seu programa que mudou minha vida da agua para o vinho,sou assoçiada,graça recebida graça testemunhada,toca o sino sacristão.

graças alcançadas.

Padre Reginaldo,Boa tarde.te amo muito,muito,obrigado por existir em nossas vidas,sua benção,não consigo fala com o senhor na hora do terço.assisto o terço desde o dia em que a radio local Sertão Central de Senador Pompeu, começou a transmitir o terço,a família Neuza Correa Pinheiro belarmino que e minha mãe peço reza pra toda a família,recebo o jornal todos os meses,oh Padre eu quero testemunhar muitas graças que eu alcancei,agora recentemente minha graça alcançada foi ter parado de fumar.Me ajude preciso muito da sua reza.Assisto o terço pela manhã e a tarde pelo rádio.Evangelizar é preciso.Deus te abençõe.Enviei 5 associados.Já recebeu?gostaria de saber?

maria Senador Pompeu/ceará Hoje, às 17h17

Padre me ajuda a superar esse momento de tribulação em minha vida. Eu estou desesperada.

Peço a Deus que olhe por mim, e meu esposo que estamos tentando nos reconciliar, mas infelismente tem uma pessoa tentando afastar ele de mim, peço a Deus que role as pedras do nosso caminho, q tire essa pessoa de perto de nós, que nosso amor seja forte o suficiente para nos unir, e que nada que essa pessoa faça ou ofereça a ele interesse a ele, Pelo Sangue precioso de Jesus, eu peço, restaura nosso relacionamento, nosso amor, que cada dia mais sejamos abençoados por ti, eu dou glorias a Deus, pois sei que minha benção está proxima, obrigada Jesus, Obrigada Senhor Deus pelas graças que ja tenho recebido, amem

Marlene Hoje, às 17h10

ola padre reginaldo vou ser breve a tres anos minha filha nasceu entao a medica disse que ela tinha tiricia uma doenca que deixa a pele amarela entao entrei em desespero por que ela ia fica mais quinze dias internada. o senhor sabe hospital publico nao era muito higienico 16 mulheres no mesmo quarto o risco de infecao era muito,ai minha mae falou se apegue com deus lembre das palavras de padre reginaldo, ai a medica passou um exame para minha fihla fazer se desse menos de 16 o resulta pra seber o teor da tericia ela ia receber alta eu pedi com muita fe que o resultado desse menor que 16 e que midesse um sinnal eu eu ia pra casa por eu tinha certeza que deus tinha atendido meu pedido. entao eu sai do quarto e quando eu voltei tinhas umas meninas orando eu disse a minha irma arrume as coisa que agente vai embora ela disse mais o resultado do exame nao saiu eu disse para ela deus ja mideu a resposta e eu chorava muito poucos minutos depois padre a emfermera pareceu dizendo que eu minha bebe ta tava de alta graca alcancada graca testemunhAda meu nome e erica monalisa de mossoro rn TE ESCUTO PELA RURAL DE MOSSORO

erica mossoro Hoje, às 16h34
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »


Recomende nas Redes



 

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Anjinhos do Brasil

Você conhece o projeto Anjinhos do Brasil da CNBB? Clique abaixo e confira!

 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.